sábado, 1 de outubro de 2011

ELEIÇÕES DO DASA E DO DAALL

Uma semana de importantes processos eleitorais para o Movimento Estudantil combativo da Universidade de Passo Fundo. Duas das mais ativas entidades de base dos estudantes da UPF realizaram seus processos eleitorais, e, em ambas, as candidaturas comprometidas com uma postura crítica e propositiva em relação à instituição foram eleitas.

ELEIÇÕES DO DASA

Na quarta-feira (28/09) os estudantes da Faculdade de Educação elegeram a Chapa 1 - PÉS NO CHÃO para a próxima gestão do Diretório Acadêmico Santo Agostinho. A mesma é formada lideranças experientes e apoiada por estudantes que nos últimos anos reativaram a entidade, depois de um período de paralisação.

ELEIÇÕES DO DAALL

Na quinta-feira (29/09) foi a vez dos estudantes de Filosofia, de Letras, de Psicologia e de Secretariado eleger a Chapa 1 - QUEM VEM COM TUDO NÃO CANSA para a próxima gestão do Diretório Acadêmico América Latina Livre do IFCH. O dobro de votos que a chapa de "oposição" apoiada por integrantes do DCE/UPF e partidários do PCdoB e PSB demonstrou o apoio dos estudantes para o Movimento Estudantil combativo e independente de partidos. Vale destacar o papel primordial da Comissão Eleitoral que garantiu que o processo transcorresse sem maiores tumultos. Os estudantes de História já aprovaram o retorno para o DAALL, que deve ser concretizado em pouco tempo.

Parabéns a todos e a todas e sigamos em frente na luta pelos direitos dos estudantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário