segunda-feira, 3 de outubro de 2011

EU PAGO, NÃO DEVERIA! EDUCAÇÃO NÃO É MERCADORIA!

Essa segunda-feira (03/10) será o único dia em que poderemos nos mobilizar contra o aumento de até 12% das mensalidade da UPF, já que as informações sobre o orçamento de 2012 só chegaram aos estudantes no final da semana passada.

O DCE/UPF afirma ter mobilizado todos os Centros e Diretórios Acadêmicos para um "Ato Show" hoje a noite, mas a realidade dos fatos vai contra tal afirmação. Não convocaram as entidades estudantis para reunião do Colegiado, muito menos cogitaram a possibilidade de realizar uma Assembleia Geral dos Estudantes da UPF para discutir a questão. O que parece ser mais um ação oportunista para dizerem que algo foi feito.

O Coletivo Nada Será Como Antes não fugirá da luta mesmo com essa adversidade. Estaremos nas salas de aula e nas ruas da UPF para apresentar nossos argumentos contrários ao aumento das mensalidades e debatermos politicamente a posição da Reitoria e do Conselho Universitário em relação as nossas reivindicações.

Na terça-feira (04/10) faremos de tudo para impedir a votação do Orçamento de 2012 e esse aumento absurdo. A educação é um direito de todos e não uma mercadoria. Mobilize-se!

Mais informações sobre as manifestações no 9913-8948.

Nenhum comentário:

Postar um comentário